Conecte-se conosco

Geral

EXCLUSIVO: Fontes da PF afirmam que Anderson Torres está disposto a fazer delação premiada!

Publicado

em


EXCLUSIVO: Fontes da PF afirmam que Anderson Torres está disposto a fazer delação premiada!

O ex-ministro da Justiça Anderson Torres está envolvido em uma série de escândalos políticos que têm sacudido o país. PF afirma que Torres

Preso desde janeiro sob a suspeita de participação nos atentados contra as sedes dos Três Poderes em Brasília, Torres agora estaria considerando fazer um acordo de delação premiada, segundo fontes da Polícia Federal consultadas pelo jornal Correio.

A situação de Torres se agravou ainda mais nos últimos dias, quando a Polícia Federal encontrou um documento de inteligência que mapeava os locais onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia recebido mais votos no primeiro turno das eleições.

Além disso, descobriram que Torres havia visitado a Superintendência da PF na Bahia na véspera da votação de 30 de outubro.

A defesa do ex-ministro nega que ele esteja negociando um acordo de delação.

De acordo com as fontes da PF, a possível delação de Torres seria motivada por seu medo de ser condenado e passar anos na prisão.

Ele estaria cogitando apontar outras pessoas que teriam responsabilidade na articulação de operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atrasaram eleitores em estados do Nordeste durante o segundo turno das eleições.

A PF investiga se Torres teria articulado essas ações e também mira eventual envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, que poderia ser beneficiado caso os eleitores de Lula não conseguissem chegar aos locais de votação.

O caso de Torres ganhou destaque nacional em janeiro, quando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o ex-ministro poderia ter informações relevantes sobre os atentados contra a suprema corte, o Congresso e o Palácio do Planalto, ocorridos no mesmo dia em que ele foi preso.

O envolvimento de Torres nesses eventos ainda não foi esclarecido.

Os advogados que assumiram o caso de Torres na semana passada ainda estão se inteirando da investigação.

A possível delação do ex-ministro poderia lançar luz sobre as complexas conexões políticas que envolvem os atentados, a PRF e as eleições presidenciais de 2022.

Até o momento, porém, não há informações sobre se Torres realmente fará um acordo de delação e quais informações ele poderia fornecer.

 

VIA: GABRIEL SOUZA– – – – Youtube: PATRIA AMADA BRASIL

Cristo nem tinha nascido e o poeta romano Ovídio já se lamentava em versos sobre a forma impiedosa como os homens eram privados de seus encantos: “os cabelos caem como as folhas que o vento agita”. Milênios depois, a calvície continua incomodando, mas agora se sabe que ela decorre de uma alteração do ciclo do crescimento do cabelo que é geneticamente determinada…

PF afirma que Torres

FIM DA QUEDA DE CABELO


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês