Conecte-se conosco

Geral

Doria joga tolha e pode dar adeus a candidatura presidencial


Doria – O candidato desiste provavelmente devido a sua baixo popularidade. João Doria sabe que não consegue bater o presidente Bolsonaro em 2022.


Publicado

em


Doria – O candidato desiste provavelmente devido a sua baixo popularidade. João Doria sabe que não consegue bater o presidente Bolsonaro em 2022.
João Doria joga a tolha por saber que ficaria muito difícil sair dos últimos lugares no resultado, só que, ao invés de reconhecer o verdadeiro cenário político, ele resolveu adotar um discurso que de poderá abrir mão da candidatura pelo bem do Brasil, por ser patriota e apoiar outro cadidato.
Conversa fiada

Perguntado se abriria mão da disputa em favor dos ex-ministros Sergio Moro ou Luiz Henrique Mandetta, Doria afirmou: “Sim. Eu sou um patriota acima de tudo. Não estou na política por um projeto pessoal. Se ficarmos fracionados, não teremos uma terceira via. Teremos Lula ou Bolsonaro sucedendo a esse governo, o que seria um desastre. Se tivermos mais um governo populista o Brasil não vai resistir”. A declaração foi feita em entrevista ao programa “Amarelas On Air”, da revista Veja.

João Doria certamente irá apoiar quem for contra o Presidente Bolsonaro
Chances ele não tem, pode até fingir de bobo mas, é um dos mais espertos políticos do Brasil.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês