Conecte-se conosco

Economia

Descarrilada, Miriam Leitão conclui que no governo do ex-presidiário nem o óbvio é óbvio

Publicado

em


Descarrilada, Miriam Leitão conclui que no governo do ex-presidiário nem o óbvio é óbvio

Comentário confuso de Miriam Leitão expõe seu apoio ao governo Lula, diz que precisamos de mais impostos e elogia medidas liberais do governo Bolsonaro. Descarrilada, Miriam Leitão conclui

A comentarista econômica da Rede Globo, Miriam Leitão, mais uma vez confundiu os espectadores ao responder uma pergunta sobre o arcabouço fiscal lançado pelo ex-presidente Lula.

Questionada sobre o nível de certeza das fontes de arrecadação do projeto, Miriam respondeu que havia “pouco nível de certeza”, defendendo ainda um aumento de impostos para todos os setores, incluindo aqueles que têm retornos diversos.

No entanto, a opinião da jornalista parece contraditória.

Ela apoia um governo estatizante e arrecadatório, que impõe regras sufocantes e determina como as empresas e pessoas devem viver.

Uma postura que vai contra as medidas liberais adotadas pelo governo Bolsonaro, que deram certo nos últimos quatro anos.

É importante ressaltar que Miriam Leitão tem histórico de apoio ao governo Lula, mesmo durante o período em que ele esteve preso por corrupção.

Ela não hesita em defender medidas que prejudicam a economia do país e desestabilizam as empresas, favorecendo apenas os interesses de grupos políticos.

Enquanto isso, o governo Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, implementaram medidas liberais que ajudaram a estabilizar a economia, a reduzir o desemprego e a melhorar a qualidade de vida dos brasileiros.

Por isso, é importante avaliar com cuidado as opiniões de comentaristas e analistas econômicos, e considerar as medidas adotadas pelos governos para promover o desenvolvimento e o bem-estar social.

VIA: GABRIEL SOUZA– – – – Youtube: PATRIA AMADA BRASIL

Cristo nem tinha nascido e o poeta romano Ovídio já se lamentava em versos sobre a forma impiedosa como os homens eram privados de seus encantos: “os cabelos caem como as folhas que o vento agita”. Milênios depois, a calvície continua incomodando, mas agora se sabe que ela decorre de uma alteração do ciclo do crescimento do cabelo que é geneticamente determinada…

Descarrilada Miriam Leitão conclui

FIM DA QUEDA DE CABELO


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês