Conecte-se conosco

Geral

“DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO AMEAÇADOS NO BRASIL”, YOUTUBE CENSURA E EXCLUI VÍDEOS DE BOLSONARO

Publicado

em


O YouTube, maior portal de vídeos de todos os tipos de seguimentos, restringe e exclui vídeos de Bolsonaro numa clara atitude de censura.

O portal tem seus fins ideológicos que são regulados pelas chamadas Big Techs, as quais valorizam o progressismo e com tendencias a cancelar todos os discursos conservadores.

Assim fizeram na campanha do ex-presidente do Estados Unidos Donald Trump e pelo que parece vão agir do mesmo modo aqui no Brasil.

Essas empresas transcendem a normalidade no que diz respeito a liberdade de expressão, opiniões e de ideias.

Na verdade, funciona como um órgão regulador que se embasa na politica da empresa (YouTube), para impedir o livre trafego das opiniões contrarias as deles.

É escandaloso e extremamente grave que em pleno século 21 vivamos esse tipo de boicote censurador.

A liberdade de expressão é um direito legitimo do todo cidadão que vive num país de governo democrático.

Nunca se pode tolher a liberdade de nenhum tipo de ideia ou expressão pois isso nega o direito, por exemplo de um historiador, consultar os anais da história buscando referencias para construir um futuro melhor, decidindo no agora a não cometer os mesmos erros do passado.

O YouTube removeu um vídeo do presidente Bolsonaro dia 19/04, junto ao ex-ministro da saúde Pazzuelo.

Nesta sexta dia 23/04 removeu outros quatro vídeos do canal pessoal do presidente alegando, “violação das políticas de desinformação médica sobre covid-19”, nota do YouTube.

Embora o presidente defenda o tratamento precoce contra a covid, a intenção dele é que os médicos tenham a liberdade de prescrever o receituário sobre com deva ser essa administração.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês