Conecte-se conosco

Geral

GOIÁS: MÉDICA CHAMA A POLÍCIA APÓS ATENDER BEBÊ COM LESÕES MÚLTIPLAS

Publicado

em


GOIÁS: MÉDICA CHAMA A POLÍCIA APÓS ATENDER BEBÊ COM LESÕES MÚLTIPLAS – A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados por uma médica na cidade de Anápolis (cidade localizada a aproximadamente 50 km de Goiânia) após uma médica atender uma bebê de apenas 6 meses com 30 lesões em todo o corpo. Após a chegada dos policiais ao local, o pai foi encaminhado para a delegacia e liberado logo depois. Ele informou em depoimento que desconhecia a razão dos hematomas.

A bebê segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital do estado. O hospital informou nesta terça-feira (11) à uma emissora de TV local que ela respira por aparelhos. O nome do pai não foi divulgado pela Polícia Militar.

GOIÁS: MÉDICA CHAMA A POLÍCIA APÓS ATENDER BEBÊ COM LESÕES MÚLTIPLAS

GOIÁS: MÉDICA CHAMA A POLÍCIA APÓS ATENDER BEBÊ COM LESÕES MÚLTIPLAS

A PM e o Conselho Tutelar foram acionados na noite da última segunda-feira (10) às 22h30, exato momento em que a criança foi atendida pela médica na UPA Pediátrica de Anápolis. Ao Conselho Tutelar e também aos policiais, a mãe disse que o pai estava segurando a bebê no colo e que foi nesse momento que percebeu que ela não estava bem.

Na UPA Pediátrica a médica, ao atender a criança, suspeitou que ela poderia ter sido vítima de maus tratos.

Já o Conselho Tutelar de Anápolis informou que irá aguardar a conclusão da investigação do caso por parte da Polícia Civil. A expectativa é que haja uma conclusão sobre a possbilidade ou não de maus tratos.

A mãe continua acompanhando a criança no hospital. O conselho tutelar também informou que os pais não contavam com nenhuma denúncia anterior.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês