Conecte-se conosco

Geral

ARAS assusta o Planalto e diz que vai Julgar relatório da CPI


Augusto Aras – O procurador Geral da republica disse que vai sim Julgar e tomar todas as providências com relação ao relatório da CPI, isso assuntou todos que estão do lado do Presidente Bolsonaro.


Publicado

em


Augusto Aras – O procurador Geral da republica disse que vai sim Julgar e tomar todas as providências com relação ao relatório da CPI, isso assuntou todos que estão do lado do Presidente Bolsonaro.
Sabem que de fato o relatório da CPI deve vir recheados de narrativas e falácias criadas ao logo desse circo chamado CPI
Ao comando de Renan Calheiros e Omaz Aziz, protagonizaram o maior espetáculo ridicularizado no Brasil

Veja as falar de Augusto Aras (PGR):

“Serão tomadas todas as providências”, disse.
“O problema é saber se estaremos omissos. Quem me conhece pode dizer que posso pecar por ação, não por omissão”
“Temos um trabalho alentado, que foi entregue à CPI”
“É comum trocarmos informações, experiências”
“Quem quer ser ministro do Supremo não pode ser PGR e vice-versa. O cargo de procurador-geral da República é extremamente conflituoso”
“Esse [o discurso jurídico] deve voltar-se à submissão à norma. Uma coisa é a retórica política e outra é o discurso jurídico. Muitas vezes a mera retórica política foi criminalizada e eu sou contra a criminalização da política.”

Ele admitiu, no entanto, que a retórica de Bolsonaro quase provocou uma crise entre os poderes, mas afirmou que as instituições são sólidas no Brasil e que o Ministério Público agiu, antes do 7 de Setembro, com o objetivo de reduzir a possibilidade de confrontos.
Da entender que para ARAS  Moraes aceitou o pedido de desculpas do presidente. Ele vê um clima de pacificação entre os poderes.
O que se pergunta nos bastidores da Política é:
Será que Aras estaria articulando algo com senadores na possibilidade dele ser um indicado ao STF?


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês