Conecte-se conosco

Geral

Aluno De 17 Anos Leva Arma Para Mostrar A Amigos Em Escola E Atira Acidentalmente No Pé De Colega Em Goiás


No momento do ocorrido, o jovem de 17 anos estava acompanhado de sua namorada e dois colegas dentro do banheiro, exibindo o revólver. Em um momento específico, a arma disparou, atingindo o pé de um colega de 16 anos, que foi encaminhado ao hospital local.


Publicado

em


Nesta manhã de quarta-feira (28), um estudante de 17 anos acidentalmente feriu um colega ao levar uma arma para mostrar a amigos na Escola 31 de Março, em Alexânia, no Entorno do DF.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, o incidente ocorreu por volta das 9h30.No momento do ocorrido, o jovem de 17 anos estava acompanhado de sua namorada e dois colegas dentro do banheiro, exibindo o revólver. Em um momento específico, a arma disparou, atingindo o pé de um colega de 16 anos, que foi encaminhado ao hospital local.

A delegada Silzane Bicalho, responsável pelo caso, informou à Record que a arma pertencia à namorada do adolescente de 17 anos. “A garota teria pego a arma do pai na noite anterior [segunda-feira], e o namorado pediu para que ela entregasse para que ele pudesse mostrar aos amigos. Na manhã seguinte, ele trouxe a arma para a escola dentro da mochila. Eles removeram as munições, mas uma permaneceu na câmara, e no momento da demonstração, disparou”, explicou a delegada.

Descubra o segredo para alívio natural das dores articulares com o Curcumador! 🌿 Desenvolvido exclusivamente com ingredientes 100% naturais, este suplemento é a solução para quem busca conforto e bem-estar. Combata a artrite, a artrose e outras dores articulares de maneira eficaz, escolhendo a natureza como sua aliada. Transforme sua jornada para um corpo mais saudável e livre de desconfortos com o Curcumador! 💚

Para adquirir o seu acesse o link a seguir: https://www.curcumanoriginal.com.br/cc

 

Bicalho detalhou que o pai da jovem possuía o registro da posse da arma, indicando que era destinada apenas para uso em casa, não para transporte. No entanto, o pai teria esquecido a arma ao levar o carro à casa da mãe.

Os jovens estão sendo ouvidos pela polícia civil e podem enfrentar acusações de ato infracional por lesão corporal culposa, quando não há intenção. O estudante ferido recebeu atendimento do Samu, e a secretaria de Educação de Goiás afirmou que, conforme o Protocolo de Segurança Escolar, a equipe acionou os responsáveis pelos alunos, o Conselho Tutelar, as autoridades policiais e o serviço de atendimento médico.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês